quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MÚSICAS



Este meu pinho atual, talvez, seja o meu quinto... Nesta minha vida de compositora e cantora!
Este é um ROZINI, acústico, fabricação artezanal, modelo Flat, ano 1999, made in Brazil...

Comecei a tocar este instrumento com 13 anos de idade, a princípio, de ouvido... Um tempo depois, estudando "Teoria e Solfejo" na Ordem dos Músicos do Brasil-MG, em minha terra natal, Belo Horizonte, recebendo a minha carteira profissional de "Cantora", aprendi a tocar, desta vez, lendo as notas, a conhecer as cifras... E foi quando, fazendo os meus primeiros acordes, ao tocar pela primeira vez um violão, comecei a compor as minhas canções.
 
Hoje, já são mais de 350 músicas de minha autoria, algumas em parceria, principalmente com meus irmãos, Maria Alvim e Alberto Alvim Jr., em diversos gêneros: MPB, Rock, Blues, Infantil, Pop, Balada, Samba, Sertanejo Romântico...
 
Com a facilidade da Internet, criei, meses atrás, o Blog: www.músicasparaintérpretes.blogspot.com
onde você poderá encontrar, já, algumas destas minhas canções. Ainda em contrução, pois irei levar um bom tempo para colocar todas... Anos, talvez!
 
E também já coloquei outras mais no site SoundCloud, onde você poderá ouví-las, através do link:
 
Se você gosta de música,  é "bom sujeito" , não é "ruim da cabeça" e nem "doente do pé", então fique à vontade...
 
Com grande prazer, esta minha arte, um de meus dons abençoados, a MÚSICA...










Nenhum comentário:

Postar um comentário